27 de janeiro de 2013

Melhoras !


Ola gente, boa noite! Já faz tempo que eu não posto e tenho meus motivos.
Como diz o titulo Melhoras estão por vim, essa foi um decisão que eu tomei só hoje
mais depois de uma critica construtiva que a Fany fez!

Bem eu fiquei triste mais fazer oque né? afinal ate eu concordo com ela
minhas postagens tem que melhorar e eu vou tentar fazer isso...

Mais eu fico triste por outros motivos também um deles de ser acusado de ter 
feito o que não fiz e editado o HTML, bem tenho minha consciência limpa quanto a isso : (

bem é isso Tchau :D
volto com alguns utilitários mais tarde   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos