21 de janeiro de 2013

Desabafo


Oi oi oi gente :)
A quanto tempo...
Desculpe ter abandonado vocês
Sei o que devem estar pensando
" Nossa, a Fany para de postar por preguiça, só posta coisa inútil pra ter o que postar e ainda chama alguém pra fazer o trabalho por ela "
Mas também não é assim que funciona '-'
Eu fiquei sim sem postar por um tempo
Mas poxa, é difícil você ter inspiração no nada 
Você não vai olhar cocô de pombo pela sua janela e *plim*
Uma ideia mágica surge para um post seu
O meu objetivo no blog é inovar
Ser diferente de qualquer outro
Hoje em dia as pessoas só sabem postar o que já viram
" Nossa, fulana de tal postou tal coisa, isso é legal, vou fazer um blog e postar sobre o mesmo assunto ! "
 Ou sei lá o que essas pessoas tem na cabeça 
1000 pessoas na blogosfera
500 copiam post
E 500 copiam layout
E 1000 desses reclamam dos outros 1000
A blogosfera não tem mais assunto
E ainda mais, estamos nas férias 
E minha vida não passa de acordar, comer e dormir
Talvez quando as aulas voltarem eu comece a postar coisas úteis
Mas uma hora o assunto acaba
Ótimo que ninguém veio me cobrar nada
Mas bem que poderiam '-'
Isso faz efeito sobre mim u-u

 E eu vou tentar postar coisas mais úteis pra vocês 'u'
E coisas realmente interessantes
Vou me esforçar //o
Lembrando que estou precisando de mais um postador :3
De preferência um que fale de games *O*
" Nossa Fany, você ta querendo demais "
É eu sei... -q

Fiquem com o poderoso deus Odin e tchau pra vocês o/

2 comentários:

  1. Concordo com voce hoje em dia a blogosfera ta muito como posso dizer.. egoista? concordo com voce com o textinho que está na 2 blockquote sofri muito disso até falei no meu blog lá só procurar (:

    #Bezos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Hoje em dia os blogueiros estão muito mais muito egoístas !
    Adorei o post e o blog também!
    Amei o jeito que você escreve, e do jeito que explica!
    Acabei de conhecer o blog e já me amarrei nele!
    Ele é tipo - muito lindo -
    Quer se afiliar ?
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos