24 de dezembro de 2012

Jogos - Para baixar e jogar


Bom dia coisinhas //o
De novo -q
Poxa Fany, mas quantos posts só agora de manhã
Sim sim
Da mais tempo de vocês comentarem ^-^'
E ainda hoje pretendo fazer uma ask pro blog
Estamos na véspera de Natal weeeee \o/
Cara, eu falo demais kk
Vamos ver os joguinhos de hoje =)

Osu!

Osu! é praticamente um jogo de música
Você segue com o cursor e acerta as beats e os slides
Beats são as bolinhas e slides são elas com um tempo maior
Cada música, dependendo
Tem diversas dificuldades
E você baixa as músicas no próprio site do Osu!
Além do modo tradicional tem os mais especiais
Como Osu!Mania, Taiko e Catch The Beat!
E também podem jogar no modo Multiplayer ^-^


IMVU é um jogo de Bate-Papo
Onde você pode personalizar seu personagem da forma que quiser
E fazer suas próprias salas de bate-papo
É um jogo em 3D
Um jogo bem legal na minha opinião
Além de ter alguns mini-games também


Pra quem gosta de jogar jogos que tem mais acesso em consoles
Existem emuladores
Que são os consoles no seu próprio pc
Eu já vi diversos
Eu jogava com o NDS e o Game Boy
Pra jogar Pokemon
Que é meu jogo preferido *u*
É algo muito bom quando não se tem internet
E quer usar o pc mesmo assim kk

Então é isso people
Espero que tenham gostado ^^
Aproveitem e não deixem de conferir os jogos u3u
Principalmente Osu! =D
Bye //o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos