8 de dezembro de 2012

Aviso + Lay + Desenho


Oi oi oi
Desculpe pelo tempo sem postar
Mas eu voltei 'u'
Eu tava preparando um lay pras 100 postagens >w<
E quer saber ? Tá quase pronto
Clica aqui pra ver como ele ta ficando !
Só falta eu fazer o cabeçalho e algumas outras coisinhas
Aí então fica como lay free pra vocês 'u'
E... Eu não tenho nada pra falar não ><
Então amanhã eu venho comuma postagem melhor 'u'
Me digam o que acharam do lay
E fiquem com um desenho meu que eu fiz na parede do meu quarto o3o


4 comentários:

  1. Tá ficando lindo o Lay!!!!
    Seu desenho ficou show (owo)/

    ResponderExcluir
  2. Está ficando muito fofooooooooo **-*-**

    Tipo, estou super ansiosa pra o novo layout e com muita inveja no momento. Quem dera eu saber desenhas assim. c:

    ResponderExcluir
  3. Cara, voce desenha muito ! Ficoou lindo! O lay tambem ta ficandoo fofo ! Sei que nao ando comentando muito, mais e que ando oculpada ! Bjiim'

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos