17 de novembro de 2012

Como fazer buttons - Photofiltre


Olá meus creepers do S2 *--*
Estão bem ? E o feriadão hein ? É né ? kk
Então, eu fiquei um tempinho sem postar por motivos escolares,
Mas agora eu to de volta e a minha única preocupação é o Saresp \o/
( Que na minha opinião não serve pra nada)

Então, hoje eu vim ensinar a como fazer buttons !
 Então,
Hey Ho Let's Vamos /o/

1→ Abra seu photofiltre e a imagem que deseja colocar no Button
2→ Vá na ferramente Elipse e marque onde quer fazer o button .
3→ Copie e cole em uma folha separada duplique a camada e vá em Filtro-Etilizar-Contorno 3D e deixe da forma como você desejar.Pronto

Você tem seu button \o/
Esse tuto foi pego no KW

Só isso people,
Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos