23 de novembro de 2012

Chega de vampiros que brilham no Sol \o/

   Tumblr_mb4x9ea1cm1qhahtxo1_500_large

Boa tarde quase noite people \o/
Como vai a vida ?
Hoje eu vim abordar um assunto que na verdade não me agrada muito.
Minha mãe quer me levar pra ver Amanhecer - Parte 2 .-.
Sinceramente, eu não acho Crepúsculo um filme relacionado a vampiros !
Veja porquê 'u'

Vampiros brilham no Sol

Vampiro que é vampiro não brilha no Sol, ele vira pó

Existe apenas uma forma de matar um vampiro

Não, não tem, existe milhares de formas de matar um vampiro !
Entre as mais famosas uma estaca de madeira cravada no peito

Vampiros tem super-poderes

Vampiros não tem super-poderes
E os vampiros do filme nunca viram morcego, 
Sendo que os lobisomens viram lobos O-Õ

Eles não bebem sangue de gente

É claro, 
Filme de menininha que segue modinha não pode ver o ídolo mordendo o pescoço de 
Qualquer um que não seja a protagonista que atua num par romântico com ele !

Agora me diz se isso é vampiro '-'
Vampiros deveriam ser malignos sedentos de sangue,
E não seres do mundo mágico de fadas e dragões que brilham e se apaixonam por meros mortais !
Não estou falando mal dos fãs nem do filme
É só meu ponto de vista !
E ainda dizem que vai ter mais um livro,
E com um novo livro, novo filme Ç-Ç

Só isso people 'u'
Sei que foi grande mas vale a pena ><
Bye \\o

3 comentários:

  1. ~TRUE HISTORY LOOOOL KKK'
    Também detesto esse filme por estes e por mais movitos KKK' Minhas amigas haviam me chamado para assistir com elas, e eu ia só pra zoar no filme né KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu gosto do livro, mas tenho que admitir que o filme ficou muito ruim :/
    Adorei o post! Seguindo!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Asashaushaua'' Verdade,também não gosto desse filme!
    Amei o Post~

    gotasdecherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos