20 de novembro de 2012

Assunto Aleatório - Diários


Oi oi oi gente o3o
Como vão vocês ?
Pois é, é sempre bom estar bem !
E hoje começamos um novo "quadro" aqui no blog !
Chamem de quadro, tag seja lá como vocês blogueiros chamam isso ><
Você já teve um diário ? =3
Então vamos falar mais sobre isso clicando ali.

Acho que todo mundo já teve, ou quis ter um diário !
Um diário basicamente é para você registrar suas ações do dia.
Daí a palavra diário !
* Diário = Diariamente;
Ter um diário é uma coisa muito gostosa,
Tanto em expressar seus sentimentos em uma pequena folha de papel,
Como rever coisas boas que você já fez em sua vida.
Além de colocar suas ações diárias no seu diário,
Você pode registrar lá seus sonhos !
Como eu faço também.

E você ?
Tem um diário ?
Não ? Então faça um agora !
Pode ser um bloquinho de notas,
Uma agenda,
Ou até mesmo um blog !
Diários são sempre bons =3

Então é isso pessoas,
Espero que tenham gostado.
Bye \\o

4 comentários:

  1. Eu tenho um e gosto bastante, ele é todo decorado e cheio de adesivos, adoro customizar meus cadernos.
    Faz tempo que eu não uso o meu, mas ele já está no finalzinho mesmo.
    I ♥ Meu Diario

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive vários diários, mas nunca gostei muito XD
    Sempre que escrevia, no outro dia já me esquecia de escrever mais :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, eu sempre fui assim, é por isso que agora eu só escrevo acontecimentos realmente importantes e meus sonhos 'u'

      Excluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos