9 de novembro de 2012

20 Coisas sobre Miki-chan \o3o/


Olá Pequenos seres! \o3o/


Como vão os meus pandas? :3 Muito Melhor Sem os Seus Posts ... =.=
Eu sei que vocês me amam! u3u *pedrada* 
Como podem ler o título, vou declarar algumas coisas sobre mim! o3o
Se vocês não tem nada pra fazer clique em leia mais! ú3u 

  1. Minhas amigas dizem que eu não tenho personalidade ( tipo, tsundere, yundere, fulanodere, etc ... u-u) por eu ser meio bakinha e falar besteira de vez em quando u3u Vou Criar meu próprio dere, cês vão ver ú3u
  2. Tenho cabelo castanho e olhos claros, e por isso que toda vez que eu falo isso pra alguém que nunca me viu pessoalmente, pensam que eu sou bonita =.= Se vocês me verem vão ficar cegos ...
  3. Sou conhecida apenas por ser inteligente. Por exemplo, os amigos da minha antiga escola, se forem pra marcar " Qual o seu tipo de amigo", ninguém me marca como bom caracter, etc... só como inteligente! =.= Isso dá um ódio mortal, * Le Taca pedras em todos que me marcam assim *
  4. Minha mãe vê anime comigo, mesmo não sendo Otaku '-' Isso é coisa que se declare!? '-'
  5. Amo animes de terror, sangue e etc, Mas pra ver filme de terror eu morro de medo '-'
  6. Amo abraçar! o3o
  7. Amo pandas! ú-u
  8. Amo fazer músicas depressivas sempre quando estou triste ú3u
  9. Se for contar, tenho 20 maridos animês! ú3u 
  10. Minhas amigas ficam com raiva quando eu faço um roterio de anime, faço faço e depois troco e começo a criar outro! >x<
  11. Eu sei desenhar, só que não muito bem ... '-'
  12. Sou baka! -x- Disso já sabemos idiota ... 
  13. Em Janeiro faço 1 ano de Otakice! :DD
  14. Odeio Matemática! =.=
  15. Amo fazer novos amigos! :D
  16. Sou muito tímida , mas depois vou me soltando ... ú-u
  17. Amo Nekos!
  18. Meu sonho é ir pro Japão! 
  19. Minha mãe diz que eu vou casar com um Japonês! o3o SIM!SIM!SIM!SIIIIIIIIM! *wwwww*
  20. Sou Rockeira! ó3o
E aqui acaba o meu Post idiota! /o/ 
Espero que tenham gostado! >.<


Nikuuuus ~♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos