15 de outubro de 2012

Ilustrações pra post - Hatsune Miku


Oi gente,
Como eu só voltei a postar agora, acredito que eu deva postar bastante u-u
Então eu vou começar a postar alguns utilitários,e alguns tutos pra vocês,
Enquanto eu não arrumo nada de outro gênero pra vocês o3o
E hoje, eu vou postar algumas ilustrações da Hatsune Miku
Que definitivamente eu acho muito lindas pra vocês !
Não se esqueçam de clicar na imagem para terem o tamanho original ok ? ^-^
Então,

Hey Ho Let's Vamos /o/










2 comentários:

  1. Nhannw' Hatsune Mikuu ♥♥

    Lindos, já salvei alguns aqui! ^o^

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas ilustrações parabéns, estou seguindo você
    SEGUE DE VOLTA?

    - I WISH

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos