3 de setembro de 2012

Nova postadora :3

 
Yo, minna. Como vão? :3 Quem é você seu alien? ¬¬
Quem sou eu? Ah, Sou a Sweet-chan o/. Prazer. :3
 Bom, como podem ver, eu sou a nova postadora, yay *-*

 Bom, a Tiff me chama de Nanda. Se me quiserem chamar assim, ok. ^^' Ah, a Emozinha? -'_'

Eu não sou Emo! Ò-Ó  # Rum. 
Erm , * caham * , eu irei postar sobre várias coisinhas :3. Entre elas: Vocaloid, Anime, Mangá, Transformice, joguinhos e muitas outras coisinhas que poderão divertir vocês, nee? :3
Bom, minna, minha apresentação está indo embora TT U TT  Graças A Deus 

Se vocês quiserem, podem ir lá no meu blog e virarem seguidores ? :3 Fico agradecida: 

Para visitar o blog, clique aqui !

Então, isso é tudo, pessoal.

Nikus ~ ♥                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos