15 de setembro de 2012

Keep Calm and Leia esse post ;)


Oi avatares de perfis de sites de jogos online o3o
Coisa meio grande e tosca né ?
Eu continuo pensando sobre isso u-u
Mas mudando de assunto...
O que eu trouxe pra vocês hoje foi...
Eu ainda to pensando Keep Calm u-u
É isso ! o3o
Keep Calm, quem nunca ouviu falar nisso não é mesmo ?

Keep Calm para quem não sabe,
É Mantenha a Calma em inglês.
Agora você já viu aqueles posters que eles fazem com frases do tipo..
 " Keep Calm and Coma Chocolate "
Da muita vontade de fazer não é ?
Então eu fiz algumas aqui pra vocês e vou deixar o site do The Keep Calm-O-Matic
Que é um site onde facilita você fazer seus posters de " Keep Calm "

Veja alguns exemplos ;)

Poster preview   Poster preview   Poster preview

As vezes demora um pouco para sair o resultado mas eu acho que vale a pena esperar ;)
E você ainda pode compra o poster que fez o3o
Clique aqui para saber mais >w<

--------------------------

E é isso povo, o post ta ficando grande demais,
E como sabem posts grandes são chatos de ler,
É isso aí !
Bye o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos