12 de setembro de 2012

It's Me.... LUIGI ? O-õ




Oi pessoinhas !
Faz pouco tempo que eu postei sobre o Mario,
Um dos mais famosos personagens de video-games da história !
Mas... Esquecemos de um pequeno detalhe,
Mencionar seus incríveis parceiros o3o
Yoshi e Luigi

Então vamos conhecer eles :3


Nome : Luigi
Idade : Sabe lá Deus a idade dele.
Altura : Maior que o Mario.
Função : Ser o player 2 do jogo.

Luigi é um cara muito legal e camarada,
Ajuda Mario nas suas missões e tal'z u-u
Na minha opinião, eu jogaria com ele em vez do Mario !
Porque tipo, eu gosto de ser a " Do Contra ".


Nome : Yoshi
Idade : Pré-Histórica talvez e-e
Altura : Não da pra ver direito porque ele é corcunda u-u
Função : Cair de penhascos.

Yoshi é um dinossauro bem simpático,
Amigo do Mario,
E com uma língua enorme,
Ajuda Mario diversas vezes.
Porém,
Mario pode ser muito mal
Quando se vê de frente com um pequeno buraco no chão,
Joga seu pequeno parceiro abaixo,
E vai embora !
Muy malo no ? u-u

Então é isso o3o
Té té té o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos