14 de setembro de 2012

Imagens para afiliados - Animes 225 x 50


Oi meus pôneis que não são malditos o3o
Já que eu trouxe um tuto de como fazer uma elite de afiliados,
Eu trouxe uma imagens de afiliados também :3
Então se quiser essas imagens,
Clique ali onde pede pra continuar lendo u-u











Bem, eu acho muito interessantes essas imagens de animes que não mostram o rosto ou o corpo todo,
Acho até mais kawaii :3
Então fica essas imagens aí pra vocês ok ?
Só pra lembrar, não fui eu que fiz as imagens, foi esse blog aqui .

E então é isso né ?
Ta na hora do post acabar então...
Bye o//

2 comentários:

  1. Como que põe? *¬* To apaixonada SUASHU'

    ResponderExcluir
  2. adoreii seu blog...Aceita afiliação?
    Esperando resposta
    beijoss
    meumundoretro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos