16 de setembro de 2012

Gosta de ler ? Leia ! :D



Oi meus brinquedos de corda o//
Tudo bom com vocês ?
Vish...
Já é domingo...
Que pena,
Fim de semana acabando aí gente u-u
Mas então,
Eu vim falar sobre um bom livro que eu li nesse fim de semana !
( Contando com a noite de ontem e a manhã de hoje )
Ele se chama " A Invenção de Hugo Cabret "
Alguém aí já ouviu falar ?
Eu ganhei ele na escola,
E ontem quando estava sem fazer nada resolvi lê-lo.
E por sinal,
Achei ele muito bom !
Clique ali pra continuar lendo e saber mais sobre o livro ^^


Essa é a capa do livro ^

-----------------

Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930.
Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo cuida dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus
compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento das máquinas.

A sobrevivência de Hugo depende do anonimato: ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível
segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afiliada
cruzam o caminho do garoto.

-----------------

E além de ser bem escrito,
E bem detalhado,
O livro é cheio de gravuras,
Muito bem feitas,
Que ajuda você a entender o livro melhor !

-----------------

Post grande né ?
Aposto que como eu vocês também odeiam posts assim .
Então vamos acabar logo com isso !
Bye o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos