27 de agosto de 2012

O que você fez na noite passada ? o3o


Eae galerinha o//
 Ta pode falar, o que você quer agora ? ¬¬
Já viram aqueles gifs cheios de palavras/frases muito loucos,
Que se você tirar um print ( Ou só arrastar e ver no que dá ) e ver depois no paint talvez, sai uma coisa muito doida e meio anormal ? ><
Então eu trouxe do blog da minha amiguinha Pix um desses o3o
Que meu outro amiguinho Gabes fez ^-^
Então vê aí e depois me diz o que deu ok ? o3o


Eu separei uns doidos que eu fiz nesse "joguinho" :3

Beijei uma colher de sobremesa porque não gosto da Dilma
---
Maltratei eu mesmo porque eu acho engraçado
---
Chamei pra sair um mendigo porque me pagaram 70 centavos

Então é isso, depois conta ali ó, isso mesmo nos comentários o que deu no seu o3o
Bye o//

Um comentário:

  1. Estrupei Bob Marley porque acabaram os Todynhos .... '-'
    OKSOKSOSKOSKSO, Sugoii , Tiff ^^'

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos