22 de agosto de 2012

Enquete finalizada, e novo estilo do blog a caminho !


Oi meus pudins de leite :3
 (Qui dó, meu irmão comeu meu pedaço T-T , tenho dó da minha mãe que teve que dividir comigo u-u )
Sabe a enquete que ficava ali do lado sobre o estilo do post ?
Então, eu decidi finalizar.
E como a maioria vence, venceu esse mesmo !
Então os posts vão ficar assim até eu decidir mudar, ok ? ^-^

Ah, e tem uma nova enquete ali do lado sobre como o blog ficou agora,
Eu ainda estou pensando em mudar outras coisas também
Mas por enquanto assim ta bom o3o
Vota lá ^-^

 Bye o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos