23 de agosto de 2012

10 Coisas que não se deve fazer no Minecraft ! ( Tirado do YT )


10 - Cavar para cima .

9 - Construir uma lareira, na sua casa de madeira .

8 - Esquecer das escadas .


7 - Explorar à noite .

6 - Cavar para baixo .

5 - Criar uma família .

 4 - Carregar todos os itens com você .

3 - Ser amigo de um creeper .

2 - Montar uma feira ( Acho que eu vou fazer isso viu ? >< ) .

1 - Ir escavar pros cafundé, e esquecer aonde fica a sua casa .
----------
Acho que ver o vídeo é até mais legal ^-^


----------

Eu sei que o número 1 ta errado, mas é meio escrota, então decidi mudar um pouquinho, mesmo a minha sendo tosca e-e

Té a próxima então o//

Um comentário:

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos